11 de janeiro de 2011

Carnaval de Macau 2011

Atrações confirmadas até 11/01/2011


+ Aviões do Forró
+ Garota Safada
+ Forró do Muído
+ Cavaleiros do Forró
+ Lane Cardoso
+ Banda Grafith

Fonte: Secretaria de Cultura - PMM
São as bandas que estão confirmadas até HOJE!

Se você sabe de alguma banda que vem para o Carnaval de Macau, pode informar, desde que tenha uma fonte segura.

Está liberado para comentar sobre bandas que deveriam vir, e dar a opnião pessoal sobre as bandas que estão sendo contratadas, lembrando que sem ofensas e xingamentos, o membro que insistir, será banido da comunidade.


FONTE: Comunidade, Canaval de MACAU...Clique AQUI!!!
FONTE: Prefeitura de Macau Clique AQUI!!!

59 comentários:

  1. acho que deveria ir a banda the frois daqui de natal adoro a banda e acho tbm que todos vão adorar

    ResponderExcluir
  2. E se for essas bandas, o carnaval de macau vai ser show....

    ResponderExcluir
  3. Pelo Jeito O Caranaval de Macau Vaii Bombar... Se For Essas bandas Mesmo

    ResponderExcluir
  4. O Carnaval de Macau, Vai ser MaravilhosooooooooooOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. devia vim edcity, ou alguma banda de swingueira legal, edcity tava bom

    ResponderExcluir
  6. o carnaval vai bombar e A'z Complikaadas vai marcar presença!

    ResponderExcluir
  7. Isso é um carnaval ou é um festival de forró?????

    macau, se cuida, volta a fazer um carnaval que pareça com carnaval de verdade.

    Adenildo M. Sousa

    ResponderExcluir
  8. meu nome e william cruz da cunha sou de natal sou apaxonado pelo carnaval de macau qro desde ja agradece o senhor prefeito mais uma vez por leva essa banda maravilhosa que a banda grafith qro aki fazer um comentario ao senhor sua cidade e a melhor cidade que tem para brincar carnaval não deixar a deseja para nenhuma cidade do brasil mais meu prefeito colocar mais banda de axé no carnaval tira um pouco de forró eu amo o forró mais no carnaval e melhor axé mas qro parabenlizar sua cidade e sua adiministração a cidade ta muito bonita. carnaval bom e aki em macau um abraço a tdos macauense.

    ResponderExcluir
  9. Acho que deveria contratar harmonia e chicabana tambem!

    ResponderExcluir
  10. Acho que deveria contratar CHICABANA.........
    É MUITOOOOOOOOO BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  11. As atrações estão boas.Mais poderia tem mais o ritmo de swingueira.
    Adooooooro o carnaval de MACAU,faz 8 anos que curto esse carnaval.

    ResponderExcluir
  12. todo ano for assim tá bom d+ com o grafitao no mela e essas bandas d forro ta na midia é só alegria!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O Carnaval de MACAU éé perfeitto... Faz 14 anos q eu vou sempre gostei... esse ano vai ser d+s não vou perde de geito nenhum vou fazer meu 15 anos de macau espero q aviões seja pelo menos 3 dias gente vamos pedir pra colocar Chicabana por favor... sera q sexta feira vai ter garota safada a noite de novo? espero e tambem espero seja no minimo 9 hras de show. tambem vamos pedir pra coloca bonde do maluco vamos , vamos , vamos , vamos. um bom carnaval para todos vcs vjo vc la em macau estarei na rua do ginásio beijos e ate la... FELIPE'ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  14. cara quer saber de uma coisa o carnaval ta muito bom dependendo se tem muita banda de forró e pouca de axé o bom de tudo é curtir parabéns prefeito mais tenho so uma opinião tras chicabana ai fica tudo completo blz

    ResponderExcluir
  15. Pra completar só falta Ricardo Chaves!

    ResponderExcluir
  16. a programação ta otima so q a banda inala ia botar muiita gente pra pular tanbem no mela_mela

    ResponderExcluir
  17. acho q grafith deveria tocar todos os dias igualzinho o ano passado. Foi bombação.

    ResponderExcluir
  18. Epa Equipe 1OMantelo Vei Chegar de Cunforça...

    Fazwndo o Arrastão!!!

    ResponderExcluir
  19. o carnaval de macau vai ser showwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  20. o carnaval de macau vai ser showw de mais eu to la

    ResponderExcluir
  21. nao falta nada mais so eu ae,kkkkkkkkkkkkkkkk,nossa sera um prazer ir passar o carnval ae,beijos a tds os folioes e parabenizar ao senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  22. o carnaval de macau não tem pra nimguem
    vem quem gosta
    mais venha na paz, se não o bicho pega

    ResponderExcluir
  23. Bom,eu AMOOOO o carnaval de Macau!pra mim é o melhor do Rn!
    mais acho que deveria trazer menos bandas de forró!pq como outras cidades do Rn,essas mesmas bandas vão está!acho que deveria trazer mais bandas de Axé,como Harmonia,Chicabana,Pawlera do Brasil,como já teve ai...ser mais um diferencial do carnaval do Rn. não tem graça forró tocando axé! e tbm Grafith poderia tocar os 4 dias novamente hehehe...
    mais mesmo assim,adoro esse carnaval!mais pensem nisso,várias pessoas como eu,pensam assim...
    beijokas a todos!
    By: Renata Melo

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhh,queria inserir outra banda nesse meu comentário.
    Pimenta Nativa tbm seria uma boa!;)rs

    ResponderExcluir
  25. Karol santos :
    se foor essas Bandas MESMO , vai ser TUDOOOO o carnaval de Macau ! vaai BOOMBAAR , só vai da MACAU esse ano ! PARABÊNS PREFEITO *-*

    ResponderExcluir
  26. pessoal muito bom, nada contra, ate tenho mais vai deixar de ser um carnaval e virar um sao joao eletrico, GUAMARE vem margareth menezes,ricardo chaves, marcia freire,araketu,inala, isso sim ´é carnaval e nao sao jao com ritmo de eletrico.

    ResponderExcluir
  27. A programação está boaah!
    mais acho q Macau devia seguir o exemplo de Guamaré, contratando bandas da Bahia... Ricardo Chaves por exemplo :)

    ResponderExcluir
  28. o carnaval de macau tem tudo para ser muito bom...o q não pode faltar é alegria!!!!

    ResponderExcluir
  29. Boee vaii ser só assim.. hj eu durmo lá em cima'''

    ResponderExcluir
  30. Adorooo Lane Cardoso no carnaval de Macau.

    ResponderExcluir
  31. Eu iria adorar se avioes puxasse o mela- mela um dia do carnaval de macau.

    ResponderExcluir
  32. Acho q deveriam trazer chicabana ,ricardo chaves ,e a banda the frois com essas bandas siim o carnaval vaai bombar

    ResponderExcluir
  33. eu acho q deveria ter mais bandas de axé..pois afinal é CARNAVAL.
    Está programção está mais para o são joão...kkk
    Deveria ter chicabana, psirico, parangolé, grafith, bonde do maluco, margarete menezes, araketu....etc.

    ResponderExcluir
  34. curto o carnaval de macau todos os anos desde 1996,concordo com alguns folioes a respeito das banda de axé contanto que grafith puxe todos os 4 dias no mela o resto é resto.uma opniao ricardo chaves é uma boa pedida,ok?flavio veras...

    ResponderExcluir
  35. Furacão do forró, forró da curtição, chicabana,
    saia rodada elétrica. são as bandas q poderiam ir ao carnaval de Macau o maior e melhor...

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Não Tem melhor do de Caico naum Aquii em Caico Vai ser tudo Venha conferir As Banda ta otima tambem Valeuu (**)

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. o carnaval como desde que me entendo de gente mais uma vez vai bombar com essas bandas mas concordo que deveria pelo menos um ragatoni ou oz bambaz pisirico em fim um swingão masi em fim vai ser pal em macau no carnaval

    ResponderExcluir
  40. adoro macau e gostei da escolha mais pq
    nao coloca PARANGOLE? ass:TALIA

    ResponderExcluir
  41. Gente que maravilha. O Carnaval de Macau, vai bombar mesmo. Galera, vamos fazer couro prá o prefeito Flávio, incluir o CHICABANA, tá demais o CHICA. Teve agora no LIMOFOLIA, foi uma loucura. Estarei ai com certeza.Adotei o carnaval de Macau desde 2004. Com essas Bandas,vai ser o melhor Carnaval do Litoral nordestino.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Conheço Caicó,e não acho essas coisas não!MACAU é bem melhor!pois o povo lá vai pra curtir mesmo o carnaval,e não pra mostrar os modelitos de roupas e as maquiagens extravagantes que alguma "Patricinhas"usam....não tô dizendo que lá é ruim...mais lá tá mais para uma festa de interior do que pra um carnaval !!! ;)

    ResponderExcluir
  44. ( Rafael Bara )Nem nada a ver, ia pra macau esse ano mais não vou mais, vou pra Caico e Guamaré, atrações paw demaiss, e tem mais gente bonita

    ResponderExcluir
  45. procuro casa pra alugar em macau, por favor alguem soube mande o numero de telefone pro meu email agradeço muito
    arlindogm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. carnaval de macau nao tem p/ ninguem!!!
    concerteza estarei ae, e será maravilhoso e com muita PAZ!!!
    até lá...

    ResponderExcluir
  47. êu sou bolinho do pajuçara natal rn carnaval 2011 é em macal vai ser da quele geito

    ResponderExcluir
  48. Tá chegando a hora pessoal. Já to de mala pronta mei véi. Espero mais um grande caza rnaval. Estaremos no Souza Center Hotel. Beleza Galera.
    Valério Faheina

    ResponderExcluir
  49. SINCERAMENTE ???!!!! ACHO QUE A PREFEITURA DE MACAU TEM A OBRIGACAO DE INVESTIR EM UM CARNAVAL COM MELHORES ATRACOES DE PREFERENCIA DA BAHIA. COMO POR EXEMPO RICARDO CHAVES QUE VAI ESTAR EM GUAMARE.OU QUE TAL TIMBALADA...!!??? ESPERO QUE OS RESPONSAVEIS PELO CARNAVAL DE MACAU TENHAM CONSIDERACAO PELOS FULIOES E TURISTAS QUE DEIXAM BASTANTE LUCRO NA CIDADE.MACAU UM MUNDO DE ALEGRIA

    ResponderExcluir
  50. Concordo plenamente. Sr. Flávio. Êi Sr.Flávio... Nós turistas e os Macauensses, tambem merecemos sermos ouvidos. Dá um jeitinho brasileiro.Coloca ai uma banda da bahia. Pode ser Ricardo Chaves mesmo. Nós amamos o Carnaval de Macau. Por isso estamos opinando. Num é mesmo Galera.

    ResponderExcluir
  51. ai gente eu qria tanto ir pra macau no carnaval...
    pra qm for eu desejo bons shows se divirtam muito...

    ResponderExcluir